« KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (1/2012) Listagem dos downloads, Dezembro 2011 »
02/01/2012
Escrito por em Nacional | 1.308 Leituras

A Casio oferece novas condições de garantia para os seus videoprojectores da Série Standard. Uma garantia de cinco anos ou 10 mil horas na fonte de luz dos projetores é válida para todos os clientes, para os videoprojectores comprados desde 11 de Novembro de 2011. Até aqui a garantia para as lâmpadas nestes modelos era de três anos ou 6 mil horas.

Os modelos da Série Standard estão equipados com uma fonte de luz híbrida Laser e LED, sem mercúrio, desenvolvida pela CASIO, que combina uma elevada performance de luz com um tempo de vida extremamente longo de mais de 20 mil horas.

Ao terem abandonado as dispendiosas lâmpadas a vapor de mercúrio convencionais usadas até aqui, os projetores da CASIO estão na frente do sector ambiental e ainda ajudam as empresas a reduzir despesas.

Para além disso estes projetores oferecem uma variedade de funções inovadoras: a aplicação Mobi Show permite conectar telemóveis e tablets diretamente ao projetor através de redes sem fios. Longos períodos de espera antes e depois de uma apresentação são coisa do passado graças à função Quick Start & Stop. Todos os modelos projetam imagens em 3D e oferecem uma variedade de diferentes opções de conectividade, entre elas HDMI.

Os oito projetores da Série Standard:

Este artigo foi escrito por em 02 Jan, 2012, e está arquivado em Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: