« Casio TRYX, a primeira câmara Freestyle finalmente à venda em Portugal Auslogics Benchtown, saiba a que velocidade anda o seu PC »
03/01/2012
Escrito por em Mundo | 1.442 Leituras

. . . o Google Chrome.

Fonte: StatCounter

Segundo as estatísticas da StatCounter e NetApplications o navegador da Google, Google Chrome, foi o que mais cresceu durante o ano 2011. Continua assim o Google Chrome a conquistar cada vez mais utilizadores.

Fonte: StatCounter

O crescimento do Google Chrome é notório nas duas estatísticas, apesar de apresentar valores um pouco diferentes, para ser mais terem uma ideia, segundo o StatCounter, o Google Chrome no final do ano era detentor de 27% da quota no mercado, enquanto nas estatísticas da NetApplications atribui-lhe 19% do mercado.

Nestas estatísticas ainda pode-se verificar a continuação da queda do navegador da Microsoft, o Internet Explorer, que continua na liderança com alguma margem perante os seus concorrentes.

Este artigo foi escrito por em 03 Jan, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “O navegador com maior crescimento em 2011 foi . . .”
  1. Dá-lhe Chromezinho!!! :P

    Cumps

  2. Samuel Gomes diz:

    Um dos que contribuiu fui eu, tanto para o decréscimo do Firefox como para a subida do chrome, substitui em todas as máquinas o Firefox pelo Chrome.. Foi uma pena ter deixado o Firefox pelas formas que foi, senão talvez hoje ainda tivesse a utiliza-lo.
    Outra observação, acho péssimo não existir o Chrome para Android e ter de usar o Opera… A google não desenvolve o seu Browser para o seu SO mobile ??

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: