« Glary Undelete, um recuperador de ficheiros eliminados Free PDF to Word Online, converta PDF para o formato DOC de forma simples e rápdia »
06/01/2012
Escrito por em Destaques | 3.440 Leituras

DEFY-MINI-Dyn-R-Global

Já todos sabemos que a qualidade das pessoas não é medida aos palmos. A questão é: será que o mesmo se aplica aos smartphones? A Motorola pensa que não… mas será que o consegue convencer? Conheça o Motorola Defy Mini!

Preparado para a vida e com motivos para a desafiar, o Motorola Defy Mini apresenta-se como um equipamento Android todo terreno! Com resistência a líquidos, poeiras e choques, este poderá ser um companheiro ideal para os mais aventureiros.

O hardware poderá não convencer os mais frenéticos da tecnologia, mas é difícil não visualizar qual o segmento de utilizadores que este smartphone quer atingir. Com apenas 600 Mhz de CPU a animar o Gingerbread (versão 2.3.6), uma bateria de fazer inveja a muitos equipamentos, publicitando uma duração de 10h em chamada e 21 dias em stand-by, mais um ecrã de 3,2 polegadas e uma câmara frontal adicionado ao poderio de potencialidades Android, o smartphone poderá manter conectados os desportistas mais radicais, sem problemas.

Para conhecerem o resumo das especificações, têm a seguinte tabela:

Microsoft Excel - comp.xlsx_2012-01-06_09-50-23

Quanto a preços, é ainda uma incógnita. Contudo, espera-se um lançamento europeu para Fevereiro. No tempo de espera até lá, podem ficar com o vídeo de apresentação:

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 06 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: