« BleachBit, limpeza eficaz e permanente com ganho de espaço em disco Roubo do código fonte de dois produtos de segurança confirmado na Symantec »
06/01/2012
Escrito por em Destaques | 1.723 Leituras

139715

A HTC tem sido uma das empresas exemplares que conseguiu aproveitar a onda os smartphones e evoluir o seu portfólio do carimbo de marca fraca, para uma marca de excelência com toques premium em todos os seus equipamentos. Esta subida estava a ser seguida pelos analistas com alguma surpresa e espanto pela positiva. Contudo, todo o crescimento tem de desacelerar, eventualmente… como é o caso!

É difícil manter o crescimento que a HTC tinha vindo a sentir desde há algum tempo, mesmo sendo considerada das mais lucrativas no mercado dos smartphones.

Segundo o último relatório, divulgado pela própria HTC, os números dão conta de um ligeiro declínio nas suas receitas, repercutindo-se nas restantes rúbricas financeiras, quando comparado com o período homólogo. Tendo em conta os recentes números, existe um declínio de cerca de 25% no lucro da empresa de Taiwan, com o decréscimo de 14,8 mil milhões NT (aproximadamente 490 milhões de dólares) para 11 mil milhões NT (cerca de 364 milhões de dólares) no 4º trimestre do ano de 2011, comparando com o período homólogo de 2010.

Claro que estes números são bastante positivos, quando comparado com outros impactos que a “crise” infringido em outras companhias. Contudo, os analistas esperavam que o decréscimo fosse de apenas 10%, com um resultado liquido de 13,3 mil milhões NT (sensivelmente 440 milhões de dólares). Não é espectável que este declínio marque uma viragem para o abismo na HTC, mas a queda da procura mundial e o surgimento de novos fabricantes, pode levar a uma mudança de estratégia.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 06 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: