« HP apresenta o Envy Spectre! Pai quer vender o seu filho no Facebook! »
11/01/2012
Escrito por em Notícias | 1.304 Leituras

netgear-WNDR4700

A Netgear também tem a presença no CES 2012, e por isso apresentou um router com um design muito atraente e com características interessantes. O WNDR4700 é um equipamento que demonstra a ambição destes produtos para os próximos meses.

A principal novidade neste router vai para capacidade de armazenamento, que são 2 Terabytes, sendo assim o primeiro router da Netgear com tanta capacidade. O router ainda permite ampliar esta capacidade através de duas entradas USB 3.0.

O Netgear WNDR4700 consiste num router Gigabit Ethernet dual-band que suporta o padrão 802.11n com taxas que podem chegar aos 450 Mbps tanto na banda dos 2,4 GHz como na dos 5 GHz.

A empresa divulga algumas das principais características do router, nomeadamente, ReadyShare Vault  (backups Windows e Mac OS X), ReadyShare Cloud (acesso remoto aos ficheiros armazenados através de uma rede privada), ReadyShare Printer, Netgear Genie (reparação e administração remota), Média Server (compatível DLNA), registo de utilização da largura de banda, e controlo parental.

O router Netgear Média Storage Router WNDR4700 estará disponível no próximo verão (2012), no qual será o momento em que se sabe o seu preço de venda.

 

Este artigo foi escrito por em 11 Jan, 2012, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: