« Acer Desvenda o Ultrabook mais Fino do Mundo: Aspire S5 CardMobili apresenta cartão virtual de cliente EDP »

A HP apresenta a nova série de Impressoras eAIO Officejet Pro – HP Officejet Pro 8600A eAiO e a HP eOfficejet Pro 8600A Plus eAIO – destinadas a PME’s ou pequenos escritórios domésticos, que necessitem de imprimir uma média mensal até 2.000 páginas.

Ambas concebidas a pensar nos utilizadores de micro/pequenas empresas, que desejam uma impressões a cores de qualidade superior a um baixo custo, apresentam uma variedade de funcionalidades de produtividade avançadas. Pode enviar faxes digitais a partir do ambiente de trabalho e digitalizar documentos diretamente para um PC, e-mail ou pasta de rede; pode também criar panfletos com frente e verso, fotografias sem margem, brochuras impressionantes e outros materiais com aspecto profissional.

A nova série de impressoras HP eAIO Officejet Pro garantem cor profissional por até menos 50% do custo por página, face à laser, e permitem imprimir a partir de qualquer lugar, através da tecnologia HP ePrint, e aceder também a apps empresariais, para imprimir formulários. O seu utilizador pode imprimir e-mails, documentos, páginas Web e muito mais, diretamente a partir do seu iPad, iPhone ou iPod touch com AirPrint, e ainda controlar todas as tarefas através do intuitivo ecrã táctil.

Com certificação Energy Star, consomem até menos 50% de energia e utilizam tinteiros com novas capacidades: HP 950XL para impressão até 2.300 páginas, ou o HP 951XL para impressão até 1500 páginas.

Preço e disponibilidade
A HP Officejet Pro 8600A eAiO está disponível com um PVP de 259,00€.
A HP eOfficejet Pro 8600A Plus eAiO está disponível com um PVP de 329,00€

Este artigo foi escrito por em 11 Jan, 2012, e está arquivado em Dicas, Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: