« CardMobili apresenta cartão virtual de cliente EDP Networx, a sua rede monitorizada de forma completa! »
11/01/2012
Escrito por em Dicas | 2.685 Leituras

A Vodafone Portugal e a ZON Lusomundo Cinemas lançam hoje um serviço de bilhetes electrónicos inovador que permite a compra e recepção de bilhetes de cinema a partir do telemóvel, assim como o acesso às mais de 200 salas de cinema da ZON Lusomundo em todo o País.

O serviço Vodafone m.Ticket powered by ZON Lusomundo está disponível via aplicação para smartphones Android e iPhone ou através do site móvel mticket.vodafone.pt.

A partir do telemóvel, qualquer utilizador (de todos os operadores) pode, agora, adquirir bilhetes de cinema a qualquer hora e em qualquer lugar, obtendo de imediato o bilhete que lhe permite a entrada directa nas salas ZON Lusomundo Cinemas sem necessidade de se dirigir à bilheteira. O serviço oferece aos Clientes Vodafone preços especiais na aquisição dos bilhetes de cinema.

Depois de seleccionar o filme, a sessão a que se pretende assistir e o número de bilhetes desejado, é apenas necessário efectuar o pagamento através de MB Phone ou cartão de crédito. Validado o pagamento, o bilhete é recebido de imediato, através de um SMS com um código único, que permite o acesso à sala de cinema, no dia e hora da sessão, através de um leitor instalado na área de entrada das salas.

(clicar na imagem para ampliar)

Este serviço desmaterializa o tradicional bilhete, permitindo uma experiência de utilização simples e inovadora, em formato de bilhete electrónico a partir do telemóvel, possibilitando também o envio de bilhetes electrónicos para familiares e amigos com o simples reencaminhamento de uma mensagem (cada SMS vale um bilhete).

Com o desenvolvimento deste serviço inovador e de fácil utilização, a Vodafone diversifica as soluções oferecidas aos seus Clientes, visando facilitar o seu dia-a-dia, através da utilização do telemóvel como alternativa aos meios tradicionais de acesso a eventos.

A ZON Lusomundo Cinemas tem investido nos eventos das suas salas digitais, alargando o público-alvo através da exibição de conteúdos diversificados. Com o lançamento deste serviço cria canais de venda alternativos e facilita a ida ao cinema e a oferta de bilhetes por SMS a amigos.

Este artigo foi escrito por em 11 Jan, 2012, e está arquivado em Dicas, Nacional, Notícias, Outras, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: