« IOBit Game Booster 3, um dos melhores optimizadores de performance para jogos Samsung apresenta o Ultrabook Samsung Séries 9! »
12/01/2012
Escrito por em Mundo | 1.158 Leituras

tribunal-kerodicas

Os acessos ao maior site de torrents, o Pirate Bay, foram bloqueados na Holanda por um tribunal de Haia. A sentença declarou que os operadores de telecomunicações da Holanda são obrigados a bloquearem o acesso ao site Pirate Bay.

A justiça da Holanda continua a estar do lado oposto ao maior site de transferência de ficheiros torrentes, o Pirate Bay, em que aplicou uma ordem aos ISP’s holandeses para aplicar filtros que impedem que os respectivos clientes acedam ao Pirate Bay.

O tribunal de Haia considerou que os utilizadores das redes XS4ALL e Ziggo violam os direitos de autor quando visitam o site Pirate Bay e, por isso, os  ISP’s holandeses têm de aplicar filtros para impedir esses acessos, caso os ISP’s não cumpram esta ordem serão penalizados com multas de 250 mil euros.

 

Este artigo foi escrito por em 12 Jan, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Acessos ao Pirate Bay bloqueados na Holanda!”
  1. Fumar drogas sim, é porreiro, mas downloads não, é ilegal! :wink: :wink:

    Gostei!

  2. Ricardo Santos diz:

    Sempre se pode utilizar proxies para aceder ao site, ate pq não estão a bloquear o protocolo bittorrent… é facilmente contronável. digo eu.

  3. como é que a justiça tem uma lei que obriga o isp a bloquear determinado site? essa deve ser fresca.. :lol:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: