« HP apresenta um ecrã táctil de 132 polegadas! ASUS Transformer Prime, origina aumento de garantia ou reembolso do valor de compra no Reino Unido »
18/01/2012
Escrito por em Notícias | 1.353 Leituras

. . . Os rumores  dizem que sim!

hzo-apple

A tecnologia da HZO, torna os equipamentos impermeáveis, actravés de uma nano-película com propriedades que impedem que a água entre para o equipamento. Segundo alguns rumores, a Apple e a Samsung pretende equipar os seus equipamentos com a tecnologia da HZO.

A HZO está associada à conhecida marca Zagg, uma das mais conhecidas soluções de protecção para iDevices. Contudo, surgem agora rumores de que marcas como a Samsung e a Apple, estão bastante interessadas nesta tecnologia.

HZO-Samsung

Para os utilizadores que não têm tanto cuidado com o seu equipamento será com certeza uma excelente solução.

Será bom ter a tecnologia da HZO nos equipamentos da Apple e da Samsung?

Este artigo foi escrito por em 18 Jan, 2012, e está arquivado em Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Equipamentos da Apple e da Samsung com a tecnologia da HZO?”
  1. Gostei! A voz da “Sra.” a dizer HzO deu cabe de mim. Hehehe

    Acho que era uma das coisas em falta, protecção contra a água para os “burro”phones. Agora só lhes falta terem baterias que durem perto de uma semana, para eu comprar um!

    Terei um K600i até…. cair dentro de água. XD

  2. É uma verdade que muitos de nós já se esqueceram que antes não precisavam de carregar o telemóvel de 2 em 2 dias, mas a verdade é que torna-se um habito e deixas de dar importância.
    E nada que um carregador de isqueiro não resolva :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: