« Equipamentos da Apple e da Samsung com a tecnologia da HZO? ASUS reconhecida com 6 Prémios de Inovação na CES 2012 »

Asus-Transformer-Prime-GPS

aqui tínhamos referido que o novo tablet da ASUS, o ASUS Tranformer Prime estava a sofrer de alguns problemas com o sinal GPS. Após as suspeitas recaírem sobre problemas de hardware, a ASUS vem oferecer alternativas aos seus clientes… mas para já, só no Reino Unido.

A pressão de dar continuidade a um tablet tão desejado e aclamado como foi o ASUS Transformer pode provocar alguma falta de atenção em pontos cruciais. O chassi de alumínio do Transformer Prime tem vindo a provocar vários problemas na recepção do sinal GPS e Wi-Fi. Visto que o problema não pode ser resolvido com update de software, a ASUS anunciou que vai permitir que os utilizadores que compraram esta versão poderão requerer o aumento da garantia normal de 12 meses para os 18 meses, ou exigir o total reembolso do dinheiro do equipamento (com a entrega do equipamento, obviamente)… mas só no Reino Unido.

Talvez esta medida seja tomada para outros países contudo, a ASUS já se encontra a fabricar uma atualização no seu portefólio de “Transformers” com o ASUS TF 700T. Esta versão pretende ser uma revisão ao Transformer Prime, oferecendo um ecrã HD 1080p e uma câmara frontal de 2MP, assim como um painel redesenhado atrás para potenciar o sinal Wi-Fi e GPS, reparando assim os eventuais bugs que surgiram desde o lançamento do ASUS Transformer Prime. Segundo a mesma informação, o referido modelo poderá só chegar a meio de 2012.

Acham que a ASUS ainda vai a tempo de reparar o seu erro?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 18 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “ASUS Transformer Prime, origina aumento de garantia ou reembolso do valor de compra no Reino Unido”
  1. Samuel Gomes diz:

    No meu ver arranjavam maneira de trocar os que têm defeito pelos novos, mantendo os utilizadores com Asus, para além de limparem a imagem não perdiam clientes.

    • concordo com o Samuel. Ninguém vai querer mais 6 meses de garantia. Vão todos pedir o “dinheiro de volta”. Só falta saber se esperam pelo novo, ou se … mudam para outra marca…

      A Asus errou e errou á grande. Tanta foi a pressa de passar á frente do iPad3 ou iPad2 S :mrgreen: :mrgreen: que o “bolo” deles saiu um boacado enrequeijado.

      Conclusão: Vai tudo sair ao mesmo tempo :lol: que a carnificina seja grande!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: