« IBM Lotus Symphony, um OpenOffice.org bonito com a chancela da IBM MegaUpload encerrado pelo FBI! »
19/01/2012
Escrito por em Nacional | 1.887 Leituras

A Vodafone lança amanhã o Vodafone Sinal Max – um novo serviço baseado na tecnologia Femtocell que dá cobertura móvel (chamadas de voz e dados) em locais interiores. Apesar da sua reduzida potência (0,02W, cerca de 100 vezes inferior a um telemóvel), o Sinal Max disponibiliza rede 3G com um alcance de 50 a 70 metros, sendo ideal para garantir cobertura móvel em locais como, por exemplo, garagens, caves ou outros locais onde o sinal normal de rede sofra limitações causadas pela arquitectura ou materiais usados no edifício.

Para usufruir deste serviço basta que o utilizador adquira o Vodafone Sinal Max (um pequeno equipamento de 12×14 cm) e disponha de um serviço de ADSL, Fibra ou Cabo no local onde pretende garantir sinal de rede sempre no máximo. A instalação é bastante simples, sendo apenas necessário ligar o equipamento ao router do serviço de banda larga fixa e a uma tomada eléctrica. Todos os telemóveis 3G da Vodafone são compatíveis com este serviço.

O equipamento Vodafone Sinal Max pode ser adquirido em qualquer loja Vodafone por €149,9 e suporta até 4 chamadas em simultâneo, sendo possível configurar até 30 números de telemóvel para acesso ao serviço, sem nenhum custo adicional. Para Clientes empresariais ou para situações em que é exigida uma utilização simultânea por mais utilizadores, a Vodafone disponibilizará outro modelo de equipamento com capacidade para 8 utilizadores e um alcance estimado de 100 metros.

Este artigo foi escrito por em 19 Jan, 2012, e está arquivado em Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Sinal Max da Vodafone para garantir rede sempre no máximo!”
  1. Um exagero o preço…

  2. E para outras redes, também haverá?
    P.S.: Também concordo com o Tiago S.

  3. Samuel Gomes diz:

    Até pensei em adquirir isto para por em casa… sim em casa, para fazer o trabalho que a vodafone não faz que é reforçar a cobertura na zona, mas a este preço ? A sério ? Isto é completamente disparatado.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: