« Apple apresenta o iBooks 2! DAEMON Tools Lite, crie drives virtuais de CDs e DVDs »

atp

Como já foi possível de constatar com as visitas regulares ao KeroDicas.com, o ASUS Transformer Prime tem tido alguns problemas de sinal GPS. Foi lançado um update que não resolveu o problema, levando à conclusão precipitada (?) de que o problema poderá ser de hardware. Com um modelo atualizado nas linhas de protótipos da ASUS, a empresa de Taiwan vem tentar reparar os problemas de GPS com outro update. Os resultados já a seguir.

A ASUS pretende assim mostrar o seu empenho com os seus consumidores ao lançar mais um update para o seu desejado Tablet. Todavia, o problema para a prestação fraca do seu GPS será o chassi em alumínio que interfere gravemente com o sinal de GPS dos equipamentos. Então, será que o update vem resolver o problema? Será mesmo problema de hardware?

Até ao momento a recepção do update tem causado opiniões dispares entre os utilizadores. Alguns afirmam que o problema está resolvido, enquanto que outros asseguram que o update nada faz em atacar o problema do GPS.

GPS-fix-update-for-the-Asus-Transformer-Prime

Além do mais, alguns utilizadores não estão a conseguir instalar o update devido a este requerer privilégios root e nem todos terem efectuado o root ao seu equipamento.

Apesar do update ter sido intencionalmente lançado para corrigir o bug do GPS, foi aproveitado para incluir melhoramentos na câmara do equipamento e no browser do mesmo, para uma experiência mais rica.

Acham que a ASUS devia deixar-se destes updates e preocupar-se em lançar a versão revista do mesmo o quanto antes? Ou estes updates sempre dão para acalmar os seus utilizadores.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 20 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “ASUS não desiste de Transformer Prime! Lançamento de actualização para GPS”
  1. Ao menos estão a tentar resolver o problema..
    Embora o ideal fosse mesmo fazer uma revisão e fazer um recall de todos os defeituosos.

    Eu estava a pensar comprar o prime para uso doméstico e no trabalho mas desde que comecei a ver os problemas que fiquei de pé atrás, e mais ainda sabendo que vem aí nova versão.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: