« DAEMON Tools Lite, crie drives virtuais de CDs e DVDs Resident Evil 6 divulgado em trailer! »
20/01/2012
Escrito por em Destaques | 1.737 Leituras

googleplusmillions_616

Enquanto não somos obrigados a comer “SOPA” a proliferação das redes sociais continua a bom ritmo. Após a sedução que o Facebook conseguiu impingir, o Google parece, finalmente ter acertado na fórmula certa de rede social concorrente e anuncia o marco de 90 milhões de utilizadores registados no Google+. Conheça os restantes detalhes!

Apesar do número ser grande, representa apenas 11,25% do total de utilizadores que estão registados no Facebook, número esse que ascende a 800 milhões. Mesmo assim, a relatividade dos números não impediu Larry Page de anunciar o marco na rede social da Google que conta com apenas 4 meses de vida, aberta ao público em geral.

Segundo a empresa de buscas, as inovações incluídas no Google+ têm sido incorporadas a um ritmo alucinante, contando com, pelo menos, um melhoramento diário, sendo a mais recente a possibilidade e visualizar os vídeos do Youtube diretamente no serviço.

Apesar de ainda necessitar de muitos retoques para se equiparar ao seu rival Facebook, Vic Gundota, Vice Presidente da rede social na Google, reitera o importante feedback que têm vindo a ser transmitido pelos utilizadores por forma a melhorar constantemente a rede Google+.

E vocês? Já se deixaram seduzir pela rede da Google? Acham que irá ultrapassar o Facebook? Eu ainda estou a ponderar dar lá uma “saltada”…

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 20 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Google+ chega aos 90 milhões de utilizadores!”
  1. E é sem utilizadores com menos de 18 anos :-P

  2. André Almeida diz:

    O google+ vai tendo mais e mais pessoas registadas, mas para agora não passa disso. Registam-se e não dão andamento aquilo, não aparecem por lá… Ou seja, para já o serviço está quase que estagnado

  3. Não passa disso.. muitos users, pouca actividade.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: