« Samsung Galaxy SII, The Nex Big Thing is Already Here Speccy, todos os componentes do seu PC em detalhes! »
24/01/2012
Escrito por em Destaques | 5.622 Leituras

Nokia-Lumia-900-1

É verdade que o Nokia Lumia 900 foi desenhado e concebido para conquistar o mercado norte-americano. Após algumas questões relacionados com a possível comercialização deste equipamento em solo europeu, eis que a Nokia Portugal coloca a questão em pratos limpos! Contudo, os pratos estão ainda bastante sujos…

Para os que falharam o  vídeo de apresentação deste equipamento na passada CES, podem clicar aqui para o ver.

Equipado com um ecrã AMOLED Clear Black de 4,3 polegadas, um processador Scorpion a 1.4 Ghz, uma câmara secundária com 1.3MP e o Windows Phone 7.5 Mango, o interesse por este equipamento é justificável. Não fosse este o dispositivo que mais arrecadou prémios na feira da CES. Se estavam a contar que o smartphone da Nokia ficasse apenas restrito aos Estados Unidos da América, desenganem-se… ou confundam-se. A Nokia Portugal anunciou que o smartphone vai chegar, ainda este ano, à Europa!

Segundo um comentário na página da Nokia Portugal no Facebook, podia-se ler o seguinte:

“Para responder à tua questão, Daniel, sim, também vamos lançar o Nokia Lumia 900 em Portugal”.

A questão é que o comentário já não está visível, tendo sido apagado… mas chamou a atenção de várias pessoas.

Para confirmar estas suspeitas, o site da Carphone Warehouse’s, do Reino Unido, esteve já a aceitar pré-reservas do equipamento, que se espera que chegue a meio do ano, em Junho de 2012:

Nokia-Lumia-900-appears-to-be-in-the-pipelines-for-the-UK-in-June-thanks-to-Carphone-Warehouse

Agora, seguindo o mesmo link, somos presenteados com um valente “Oops”:

Greenshot_2012-01-24_17-06-52

O que pensar? Na minha santa ingenuidade, penso que estas fugas de informação foram bastante verdadeiras. Não existe razão nenhuma em a Nokia não querer capitalizar o sucesso que o smartphone já fez na feira de tecnologia e alimentar o portefólio de equipamentos Windows Phone que se têm portado bastante bem no que toda ao nível da performance de venda de equipamentos. Quais são as vossas opiniões? Ele vêm ou nem por isso?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 24 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
10 comentários em “Nokia Portugal, Nokia Lumia 900 vai chegar à Europa! (?)”
  1. BTW eu sou o Daniel! HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

  2. Como não consegui responder fica aqui.

    Não esperava que isto fosse parar á “imprensa europeia”, é que eu só me apercebi da coisa agora. Quando via vossa notícia.

    Espero não ter estragado nada a ninguém. Mas gostei de ver o meu nome escrito em português correcto por alguns sites! HEHEHEHHE Vá foi algo diferente. XD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: