« TabsFlip, alterne com estilo os separadores do Google Chrome! Google anuncia alteração dos seus Termos de Uso: conheça os detalhes »
25/01/2012
Escrito por em Mundo | 2.364 Leituras

. . . a disponibilização de mais material!

piratebay

A cada dia que passa existem cada vez mais reacções sobre o fecho do MegaUpload, desta vez foi um dos maior sites de partilha de ficheiros torrents, o Pirate Bay, que mostrou a sua tristeza com a finalização deste caso.

O Pirate Bay, em resposta ao fecho do MegaUpload resolveu aumentar a disponibilização de material, isto depois de vários serviços de partilha de ficheiros terem suspendido ou limitado as suas actividades.

No Pirate Bay é agora possível transferir desenhos em 3D, para os utilizadores imprimirem em casa e criarem objectos.

Segundo a explicação apresentada no site Pirate Bay, o objectivo desta categoria, com o nome de Phisibles, é permitir às pessoas criar em casa todo o tipo de artefactos, de sapatilhas a peças para automóveis.

Para mais informações sobre a explicação do Pirate Bay cliquem AQUI.

Este artigo foi escrito por em 25 Jan, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: