« Google anuncia alteração dos seus Termos de Uso: conheça os detalhes Apple anúncia 4 trimestre de 2011 banhado a Ouro »
25/01/2012
Escrito por em Nacional | 1.599 Leituras

A Vodafone lança hoje, pela primeira vez em Portugal, uma aplicação interactiva que permite aceder, num único canal de televisão, à emissão das principais rádios nacionais e a um conjunto de funcionalidades complementares para cada emissora.

Estão já disponíveis nesta aplicação gratuita as rádios Antena 1, Antena 2, Antena 3, Cidade FM, M80, Mega Hits, Rádio Comercial, Rádio Renascença, Rádio Sim, RDP África, RDP Internacional, RFM, TSF e Vodafone FM.

A partir de hoje é possível navegar, no mesmo canal de televisão, entre as várias rádios disponíveis e aceder de forma imediata à emissora pretendida para ouvir e ter acesso a um conjunto de funcionalidades específicas que revolucionam a experiência de rádio através do serviço de Televisão.

Está disponível, nomeadamente, a informação sobre o programa ou música no ar, Top Charts (como por exemplo o ‘Todos no Top’ da Rádio Comercial, ‘As 40 da Cidade FM’ ou o ‘Top M80’) e o acesso pela primeira vez na TV a alguns dos podcasts mais conhecidos da rádio como ‘As Manhãs da Comercial’ ou ‘Caderneta de Cromos’, da Rádio Comercial.

Esta aplicação permite ainda ouvir rádios Web como a 80’s RFM, Antena 3 Dance, Antena 3 Rock, Clubbing Online ou Oceano Pacífico, assim como o acesso a noticias e destaques de programação, entre outros.

A aplicação Rádios está disponível no canal 304 da TV box ou através do menu StartApps, que inclui todas as aplicações interactivas do serviço Vodafone Tv Net Voz, com acesso imediato através da tecla azul do telecomando.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua oferta de aplicações interactivas na televisão, abrangendo já as principais aplicações de redes sociais, informação, utilitários, música, jogos e entretenimento.

Este artigo foi escrito por em 25 Jan, 2012, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: