« Apple anúncia 4 trimestre de 2011 banhado a Ouro TweakNow WinSecret, Windows com os segredos revelados »
25/01/2012
Escrito por em Gadgets | 1.814 Leituras

A Western Digital, um dos maiores fabricantes mundiais de discos rígidos, apresenta o seu novo disco portátil My Passport Essential SE que está já disponível em Portugal e oferece a capacidade de 1000 Gigabytes, ou seja, 1 Terabyte. Do tamanho de um passaporte convencional – daí o seu nome – esta família de pequenos, rápidos e leves discos rígidos portáteis está disponível em branco, preto, prateado, vermelho e azul, pelo que será certamente fácil encontrar a nossa cor preferida.

A elevada capacidade destes elegantes e fiáveis discos portáteis é ideal para guardar de forma segura as memórias mais importantes das nossas vidas, como por exemplo os vídeos das festas, as fotos na praia, as músicas preferidas do casal, etc.

E apesar da enorme capacidade, tudo é transferido facilmente para qualquer computador através da nova interface super-rápida USB 3.0, igualmente compatível com as ligações USB convencionais e que pode até ser ligado a leitores de media, como o WD TV Live, para reprodução directa no televisor.

O Western Digital My Passport Essential SE encontra-se já à venda em Portugal e tem um preço médio aproximado de 150 euros.

Este artigo foi escrito por em 25 Jan, 2012, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: