« Picasa 3, um gestor de imagens com estilo! Songbird, leitor multimédia com várias facetas! »
26/01/2012
Escrito por em Mundo | 1.163 Leituras

ios5_01

Com os problemas de um aproveitam-se outros, neste caso, com o famoso problema de autonomia da bateria no iOS 5, houve quem aproveitasse para receber dinheiro através de uma falsa aplicação que supostamente resolvia este problema.

A aplicação com o nome iOS Bettery Fix, que custava 4,99 dólares aos utilizadores, e segundo iDownloadBlog a aplicação tinha como descrição: o aumento da autonomia da bateria no iOS 5 a equipamentos com jailbreak, mas não passava de uma autentica burla, isto é, retirava o dinheiro aos utilizadores e a aplicação não fazia nada.

Os hackers Dustin Howett e Sam Bingner,  descobriram que a aplicação apenas substituía o ficheiro com.apple.SystemPowerProfileDefaults.plist, localizado em /System/Library/CoreServes/ powerd.bundle/.

Este artigo foi escrito por em 26 Jan, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Segurança. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: