« Drive Manager, toda a informação sobre os seus discos sejam rígidos ou não K-Lite Codec Pack Full, todos os codecs que precisa à distância de poucos cliques! »

facebook

Algumas crianças e adolescentes utilizam o Facebook como meio para “atacar” psicologicamente os seus “amigos”. Ultimamente, no Reino Unido tem sido criada várias páginas no Facebook, de alunos de diversas escolas. As autoridades já iniciaram a investigação aos responsáveis pelas páginas criadas e foram investigados já cerca de 700 jovens, sendo alguns condenados com a passagem de alguns dias num Colégio Interno.

Segundo o Daily Mail, estes casos começaram a se tornar alvo de investigação policial em Hampshire, depois da directora da Park Community School, Sue Walker, ter descoberto uma página no Facebook com 50 alunos envolvidos da sua escola, sendo destas 3 vítimas de comentários sexuais impróprios.

Cerca de oito páginas do Facebook, na cidade de Portsmouth já foram retiradas depois da polícia e das escolas contactarem a rede social. No entanto, ainda existem muitas que ainda continuam online e a ser utilizadas.

Um dos responsáveis do Facebook confirmou ao Daily Mail que todos os casos de bullying virtual no Facebook devem ser comunicados aos responsáveis pela rede social.

Este artigo foi escrito por em 27 Jan, 2012, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: