« Dar uma vista de olhos…a esse software! FBI pede apoio ao Facebook e ao Twitter! »
28/01/2012
Escrito por em Mundo | 1.758 Leituras

Causes_0

Com certeza que a maior parte dos utilizadores da Internet conheceram aplicação “Causes” no Facebook, com o objectivo de ajudar os que mais precisam, mas o autores resolverem ir mais além que foi a criação de um website próprio, para chegar a um maior número de pessoas.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Causes_01

O website tem como nome Causes.com e, tal como a versão em aplicação do Facebook, tem como objectivo em apoiar e divulgar uma causa, angariando mais membros para o grupo dos que se encontram sensibilizados para aquele problema social.

Causes_02

A aplicação que estava disponível no Facebook foi removida e encontra-se agora apenas disponível através do website oficial, o Causes.com. Esta inovação do Causes está ainda em fase de experimentação pelo facto estar a ser desenvolvidas novas funcionalidades, a acrescentar durante os próximos meses, para um lançamento completo no próximo mês de Março.

WeeKend eDition

Quem dança com Mr. Bean? :D

Este artigo foi escrito por em 28 Jan, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: