« GameSave Manager, nunca mais perca os saves dos seus jogos favoritos Rumores: Samsung Galaxy III lançado em Abril? »
29/01/2012
Escrito por em Mundo | 1.100 Leituras

twitter filtrado

Através de um comunicado, a rede social Twitter anunciou que  poderá ser opção a filtragem de conteúdos em determinados países, isto é, impedir que certos conteúdos sejam mostrados.

(inclui a rúbrica WeeKend eDition)

Depois do Twitter anunciar a possibilidade de filtrar conteúdos e mensagens em determinados países gerou algumas críticas.

Segundo o website The Inquirer, esta decisão da rede social tem como objectivo expandir o Twitterpara países que possuam conceitos diferentes sobre a liberdade de expressão.

No comunicado, pode-se ler:

«À medida que formos crescendo internacionalmente, deveremos entrar em países que possuam ideias diferentes sobre o conceito de liberdade de expressão. Alguns diferem tanto das nossas ideias que não temos possibilidade de existir lá. Outros pensam de forma semelhante, mas por razões históricas ou culturais, restringem certo tipos de conteúdo, tais como a França e a Alemanha, que banem conteúdos pró-NAZI

O Twitter garante que esta decisão ainda não está concluída, mas os utilizadores serão notificados quando os seus tweets forem filtrados, independentemente do motivo.

WeeKend eDition

Os políticos Portugueses!! 

Este artigo foi escrito por em 29 Jan, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Twitter pretende filtrar conteúdos!”
  1. Mau!! Querem ver que os Anonymous vão mandar o twitter às urtigas?!

  2. Com certeza é contra o Anonymous. Isso que falaram é conversa para boi durmir. Internet tá virando uma terra cercada. :evil:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: