« Tweak Me!, nem só de personalizações vive o Homem! Personalize, limpe e optimize! Vodafone apresentou hoje o 4G…preparados para a alta velocidade portátil? »
30/01/2012
Escrito por em Destaques | 3.128 Leituras

GALAXY-S-Advance-Product-Image-1

A Samsung não se cansa de lançar novos equipamentos Android, capitalizando na gama Galaxy (os Android). Este novo Samsung Galaxy S Advance, está destinado a colmatar ofertas de gama média, já com processadores dual-core. Por parte da Samsung ainda não saiu nenhuma informação quanto aos possíveis mercados deste equipamento, contudo o mercado chinês é apontado como certo. Conheça os detalhes deste equipamento aqui no seu KeroDicas.com.

A Samsung tenta novamente capitalizar no seu sucesso de smartphones Android com um novo equipamento. Apesar de termos de ficar contentados com um design que apresenta mais do mesmo, o hardware e um bom preço podem captar alguma atenção.

Mesmo após a confirmação oficial por parte da empresa sul coreana, o destino deste equipamento em territórios não chineses é ainda uma incógnita. Aliás, este smartphone é a resposta à utilização do Chipset NovaThor por parte da Sony Ericsson, por isso é que se espera que este apareça em território chinês com grande certeza. Mesmo assim, é espectável que a Samsung lance o equipamento em território europeu.

Enquanto não existe informação quanto à sua disponibilidade e preços, fiquem com o resumo das especificações em tabela:Greenshot_2012-01-30_12-51-31

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 30 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Samsung Galaxy S Advance, um dual-core de gama média”
  1. Se não se esticarem no preço, poderá tornar-se o melhor smartphone qualidade/preço…

  2. Presstuga.com diz:

    Se for até 150€ sou capaz de comprar um…

  3. Só lhe falta Dual-sim para satisfazer os meus requisitos ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: