« MCRip SystemFiles, instale todos programas que precisa para visualizar os vídeos da Internet! TapinRadio, as nossas rádios favoritas na Internet! »
31/01/2012
Escrito por em Curiosidades | 2.767 Leituras

facebook1milhaodecomentarios

Se chegarem aos 100 comentários num post do Facebook já acham muito, então o que acharão se o vosso post tivesse mais de 1 milhão de comentários? Pois, mas houve quem conseguisse ultrapassar esse número com o objectivo de entrar no Livro do Guinness World Records.

Apesar de muitos comentários terem palavras simples, como por exemplo “go”, o que é certo é que já ultrapassou mais de 1 milhão de comentários, e ao que tudo indica foi o primeiro post no Facebook com mais de um milhão de comentários.

O feito foi conseguido por senhor chamado Cathy Matthews juntamente com 106 fãs do jogo Frontierville da Zynga, que tentaram entrar para os Recordes do Guinness.

Estas 107 pessoas conseguiram 1 001 291 de comentários, o que chega a ter uma média de 9358 comentários por pessoa.

Este feito foi enviado para os responsáveis do Guinness para ser avaliado, mas para já a equipa não recebeu qualquer proposta.

Este artigo foi escrito por em 31 Jan, 2012, e está arquivado em Curiosidades, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: