« Xleaner, mantenha o seu computador limpo Cyber-D’s Autodelete: nunca se esquece de apagar os seus ficheiros »
02/02/2012
Escrito por em Hardware | 1.491 Leituras

 

O dot s é um adorável netbook de 10,1 polegadas que desde sempre foi o companheiro de viagem perfeito. Pode usar este dispositivo fino e leve o dia inteiro que é acessível em qualquer momento e tem uma autonomia com até 8 horas de bateria. E agora oferece uma nova porta HDMI para o ligar a um grande ecrã bem como um processador Intel Atom de terceira geração que descodifica vídeo mais rapidamente ao mesmo tempo que oferece uma maior poupança de recursos.

Elegante e Portátil
Simples e elegante, o dot s oferece um design compacto numa variedade de cores e texturas. O dot s tem uma polegada de espessura, pesa menos de 1 kg e é mais pequeno do que uma revista, estando disponível nas cores galaxy white, river black ou mystery purple.

O netbook dot s evoca a água e as gentis gotas de chuva que competem nos vidros das janelas. A elegância do novo dot s é aumentada pela grande atenção a todos os detalhes. O apoio dos pulsos mantém a coerência do visual da tampa, enquanto o topo do teclado está em concordância com a cor exterior.

De manhã, o dot s cabe confortavelmente numa mala e pode facilmente ser usado na cafetaria para aceder ao Twitter ou ao Facebook. De tarde, o dot s é o palco dos seus filmes e envia convites para a noite. Não é preciso transportar o adaptador consigo, porque o dot s oferece até 8 horas de bateria para uma performance duradoura – e para um dia longo, o adaptador de parede ultrafino que acompanha o dot s é o acessório perfeito para continuar a sua utilização.

Teclado Fácil de Usar
O novo Packard Bell dot s foi projetado para uma liberdade suprema. Um teclado de grandes dimensões – 93% do tamanho padrão – torna a escrita fácil e confortável.

Atalhos, posicionados na parte superior do teclado, dão acesso imediato a uma série de funções sem necessidade de pressionar a tecla “Fn”, tais como backup, reprodução de música entre outras. E esqueça o rato, porque com o touchpad multi-gestos faz tudo com apenas dois dedos.

Ligue-se, Torne-se Social
Para ligações face-a-face, a webcam permite conversas com família e amigos. Quer adicionar as suas fotos à conversa? O Bluetooth® 4.0 ou Wi-Fi transferem os ficheiros a partir de qualquer dispositivo, rapidamente e sem fios.

A aplicação Packard Bell Social Networks permite-o consultar o estado dos seus amigos e atualizar o seu no Facebook, YouTube, Twitter e Flickr ou enviar tweets com apenas um clique graças a uma tecla dedicada. O processador Intel Atom de baixo consumo oferece uma experiência multitarefa otimizada. Por último, o novo adaptador de parede substitui o adaptador AC tradicional: um acessório mais leve e compacto, que cabe perfeitamente na sua mala.

Capacidades de Vídeo Melhoradas para Verdadeira Portabilidade
O novo dot s está pronto para ser ligado a qualquer TV HD via porta HDMI. Graças ao seu processador Intel N2600 e controladores gráficos Intel, o dot S oferece uma óptima performance gráfica.

O netbook dot s integra também uma webcam com 0,3 megapixéis para poder tirar fotos e fazer videochamadas quando quiser. É perfeito para os feriados – para fazer download de imagens de uma câmara digital no seu disco rígido com 320 GB de capacidade, editá-las numa versão completa do Adobe Photoshop Elements 9 e enviá-las para o Facebook ou Flickr. Simples.

O novo Packard Bell dot s estará disponível na Europa em Fevereiro de 2012 a um preço estimado de 249 €.

Este artigo foi escrito por em 02 Fev, 2012, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: