« Don’t Sleep: o seu PC ligado para sempre… Fresh HTML, crie facilmente páginas Web em HTML! »
06/02/2012
Escrito por em Mundo | 1.601 Leituras

kim-dotcom4545

O fundador do MegaUpload, Kim Schmitz, que foi detido no passado mês de Janeiro deseja recuperar todos os seus bens que lhe foram apreendidos. Mas poderá ser um pedido em vão, visto que a sua liberdade já lhe foi negada por duas vezes.

O pedido de recuperação já foi entregue no Tribunal de Auckland, na Nova Zelândia, país onde Kim Schmitz está detido.

Segundo  o responsável de segurança pela casa do Kim Schmitz afirmou que «foi uma invasão à casa pela polícia da Nova Zelândia, a pedido do governo dos Estados Unidos», e que «demoraram a pedir ajudar médica quando a mulher de Kim se sentiu mal», concluiu.

A polícia neo-zelandesa apreendeu a Kim Schmitz, valores com um montante total de 16 milhões de dólares, cerca de 12 milhões de euros.

Este artigo foi escrito por em 06 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Fundador do MegaUpload quer os seus bens de volta!”
  1. Sera que vai Voltar o megaupload mesmo?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: