« Win7Codecs, um completo pack de codecs! Apple deixa um aviso aos Programadores! »
07/02/2012
Escrito por em Mundo | 1.729 Leituras

Anonymous_at_Scientology_in_Los_Angeles_kerodicas

O mais famoso grupo de Hackers, o Anonymous, está em todas, sendo as touradas o principal motivo de um possível ataque a websites. Os responsáveis do Anonymous partilharam um vídeo através do Youtube onde ameaçam os websites dedicados a touradas.

 

O Anonymous  na Colômbia ameaçaram atacar todos os websites que são a favor das touradas. Os responsáveis do Anonymous na Colômbia terá partilhado um vídeo no Youtube, onde apela às pessoas que rejeitem todos os «actos que coloquem em perigo a vida, ou maltratem todos aqueles que não têm voz».

Segundo uma notícia do website Colombia Reports, o grupo Anonymous vai «perseguir» e «castigar todos os grupos que promovem a tortura como um modo de vida, trabalho, arte e diversão».

Este artigo foi escrito por em 07 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Anonymous ameaçam websites sobre touradas!”
  1. André Almeida diz:

    Este grupo está a pôr na ordem muita coisa que se passa na internet…

  2. Devem andar a fumar dakela treta que se vende na Colombia.

  3. Rui Simões diz:

    Obrigado Anonymous.
    Já estava mais que na hora.

  4. eu nao aplaudo as touradas, mas reconheço o valor das tradiçoes centenarias. Os touros estariam em extiçao se nao houvesse touradas.
    Reparem que ninguem tem mais estima e respeito por touros que os aficionados.

    Muito mais cruel que touradas é a caça, cada vez vejo mais marmanjos de arma na mao a matar especies inofensivas. :-x

  5. Não sei se são permitidos links, mas vi ha pouco tempo uma historia interessante onde o resultado dessa historia se assemelha bastante às mentalidades dos adeptos de touradas:
    http://acidcow.com/pics/28952-five-monkeys.html.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: