« Anonymous ameaçam websites sobre touradas! Google vai começar a verificação de malware no Android Market! »
07/02/2012
Escrito por em Mundo | 1.394 Leituras

apple-app-store-one-billion

A Apple sempre foi conhecida pela sua avançada tecnologia e pelo seu rigor. Com certeza que o seu sucesso é o resultado do seu rigor que tem perante os programadores e  seus funcionários. Por isso, a Apple emitiu um aviso aos programadores de aplicações para a App Store, com o objectivo de estes não tentarem manipular os rankings da App Store.

Só para terem uma ideia um programador que deseja colocar uma aplicação na App Store terá que passar por um demoroso processo de avaliação e aprovação. Caso não siga as exigências que a Apple impõe, a aplicação simplesmente não será aceite.

Mas existem sempre alguém que tenta contornar este processo, isto através de outro tipo de software que transfere a aplicação publicada vezes sem conta, com isto a aplicação em questão sobe rapidamente ao top das aplicações mais transferidas na App Store.

Devido a alguns “espertinhos” a Apple enviou uma nota a todos os programadores, em que afirmava que qualquer tipo de utilização de software para subir no ranking das aplicações na App Storea respectiva aplicação e a conta do programador serão removidas imediatamente.

app-store-rankings

Este artigo foi escrito por em 07 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: