« Google vai começar a verificação de malware no Android Market! Deltenna WiBE: leva banda larga a todo o lado! »
07/02/2012
Escrito por em Mundo | 2.121 Leituras

sexo-e-facebook

Todos sabemos que a maior rede social do mundo, o Facebook pode ser viciante, mas não esperava-se que fosse até ao ponto de ser mais viciante que alguns outros vícios, tais como, álcool, tabaco, café ou até mesmo sexo.

O estudo foi realizado a partir de uma investigação da Universidade Chicago Booth School of Business que confirma  que é mais difícil de deixar de se manterem a par do que se passa nas redes sociais, principalmente o Facebook, do que deixarem de fumar, de beber ou até mesmo de praticarem sexo.

Nesta investigação estiveram 205 pessoas, entre os 18 e os 85 anos, a quem a Universidade forneceu BlackBerrys para que pudessem relatar, várias vezes ao dia, se estavam a experimentar um desejo ou tinham experimentado nos 30 minutos anteriores um.

Este artigo foi escrito por em 07 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: