« iPad 3 apresentado na primeira semana de Março? Próximo Patch Tuesday com 9 actualizações! »
10/02/2012
Escrito por em Mundo | 2.099 Leituras

FBI cópia

O grupo de hackers Anonymous e as autoridades Norte-Americanas, o FBI, estão em “guerra aberta”, mas ambos estão dispostos a ir até a ultima. Apesar dos Anonymous atacarem o website do FBI, esta já têm o grupo de hackers sob investigação acerca de um ano.

Depois do fecho do MegaUpload, os Anonymous colocaram as suas “garra” todas de fora e atacaram tudo que é websites de entidades governamentais, mas antes de tudo isto o grupo já estava a ser investigado há algum tempo.

Um porta-voz do FBI ter-se-á pronunciado acerca dos recentes ataques perpetrados pelos Anonymous, classificando-os como «não sofisticados», embora «criminosos».

Este artigo foi escrito por em 10 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Segurança, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “FBI anda atento ao Anonymous!”
  1. E o FBI já devia estar na mira dos Anonymous antes do caso Megaupload. O FBI anda desesperado e depois avança com esta “pólvora seca”.

  2. o plano do fbi deve ser o classico, um agente camuflar-se entre os anonymous, e começar a bufar informaçao.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: