« Airbind: saiba como sincronizar a biblioteca iTunes no Android Auriculares Bose MIE2/MIE2i: o melhor som a partir de dispositivos móveis »

O Mundo PS Vita passou por Braga e Porto, dando a centenas de fãs e curiosos a oportunidade de experimentar a mais revolucionária consola portátil de sempre e alguns dos seus principais títulos: Uncharted: Golden Abyss, Reality Fighters, Little Deviants, Virtua Tennis 4 e FIFA 12, entre outros.

Agora, a uma semana do Mundo PS Vita chegar a Lisboa, nos dias 20 e 21 de fevereiro, a PlayStation vai ao encontro do feedback dado pelos consumidores e marca presença em mais cidades com pontos de experimentação PS Vita em lojas de norte a sul do país.

Com a PS Vita já disponível para experimentares em dezenas de lojas espalhadas por diversas regiões de Portugal, já não há desculpa para não pores as mãos na mais revolucionária consola portátil de sempre antes do lançamento.

Estas são apenas algumas das lojas com pontos oficiais de experimentação PlayStation®Vita:

Braga
Fnac Braga
Media Markt Braga

Matosinhos
Fnac MarShopping
Game MarShopping
Jumbo Matosinhos
Fnac NorteShopping
Worten NorteShopping

Porto
Vodafone Action Store

Vila Nova de Gaia
Worten Arrábida Shopping
Game GaiaShopping
El Corte Inglés Gaia

Coimbra
Game Coimbra

Leiria
Worten Leiria
Sintra
Media Markt Sintra
Worten Gamer

Alfragide
Media Markt Alfragide

Lisboa
Worten Colombo
Game Colombo
Fnac Colombo
Worten Vasco da Gama
Fnac Vasco da Gama
El Corte Inglés Lisboa
Vodafone Action Store
Media Markt Benfica

Oeiras
Worten Oeiras Parque

Cascais
Fnac CascaiShopping
Worten Cascais

Almada
Fnac Almada
Game Almada
Jumbo Almada

Montijo
Game Fórum Montijo
Worten Fórum Montijo

Setúbal
Jumbo Setúbal

Évora
Worten Évora

Guia
Game AlgarveShopping

O lançamento da PS Vita está marcado para dia 22 de fevereiro e a consola estará disponível em dois modelos distintos: o modelo 3G/Wi-Fi, por €299 (PVP estimado), e o modelo Wi-FI por €249 (PVP estimado).

Este artigo foi escrito por em 13 Fev, 2012, e está arquivado em Jogos, Nacional, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: