« Ubiquitous Player: mais do que um leitor, um verdadeiro utilitário multifunções Rising PC Doctor, o seu médico privado de segurança do PC »
14/02/2012
Escrito por em Notícias | 1.579 Leituras

Como todos sabemos a Apple e a Samsung não são propriamente “amigas”, isto porque estão sempre pegadas por patentes. Desta vez, foi a Apple a atacar a Samsung através do Samsung Galaxy Nexus, com o habitual assunto da “guerra” entre estas duas empresas, a violação de patentes.

Com acusação de violação de patentes no Samsung Galaxy Nexus, a Apple pretende proibir as vendas deste smartphone da Samsung.

O pedido de proibição chegou ao tribunal de San José, na Califórnia, onde a Apple pede a proibição temporária da venda do smartphone Samsung Galaxy Nexus pela violação de quatro das suas patentes, algo que será decidido na sexta-feira.

Apesar da Apple e da Samsung não emitiram comunicados oficiais, o pessoal do website MarketWatch garante conseguiu falar com um oficial da Samsung em que afirmou: «a Samsung vai reivindicar os seus direitos e defender-se contra as acusações da Apple para garantir a nossa contínua inovação e crescimentos no mercados das comunicações móveis».

As patentes que levaram à Apple acusar a Samsung foram o slide-to-unlock, a procura de várias fontes para encontrar informação, a identificação de números de telefone através do email e ainda um corrector de fala que sugere as próprias correcções.

Este artigo foi escrito por em 14 Fev, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Apple pretende bloquear as vendas do Galaxy Nexus!”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: