« Ashampoo WinOptimizer, o profissional da limpeza e optimização cheio de garra Primeira workstation All-in-One de 27 polegadas da HP »
15/02/2012
Escrito por em Dicas | 2.040 Leituras

Com design inspirado nos antigos relógios de viagem, o novo sistema Hi-Fi de bolso Geneva XS promete várias horas de boa música com qualidade sonora de topo e toda a autonomia, seja para colocar na mesa-de-cabeceira, na secretária, no balcão da cozinha ou mesmo para fazer companhia durante uma qualquer viagem.

Disponível no mercado português, é o primeiro sistema portátil de áudio lifestyle do mundo com verdadeiro som Hi-Fi, concebido numa elegante caixa com 15cm, em forma de concha, com acabamentos de elevada-qualidade.


Pormenores que fazem a diferença
Quando está fechado o Geneva Model XS torna-se num acessório cheio de estilo, que pode ser facilmente guardado numa mala ou num qualquer bolso; já quando aberto, revela todo o requinte dos sistemas áudio criados por esta empresa suíça de referência, por exemplo, ao nível do display LED e dos comandos iluminados TouchLight, com sensores de proximidade.

O Geneva Model XS guarda no seu interior um poderoso conjunto de colunas 2.1 com mini-subwoofer, um receptor de rádio FM e um relógio com alarme, alimentados por um amplificador digital. No entanto, a eficiência energética oferecida por este sistema vai mais longe, ao activar um amplificador analógico quando é utilizado o modo de Rádio FM, de forma a optimizar a recepção das estações.

Para os utilizadores que o pretenderem usar em conjunto com um dispositivo de áudio portátil, está disponível uma ligação Bluetooth para toda a conveniência da música sem fios, a que se junta uma entrada de áudio com fios (tomada comum de 3,5mm). Deste modo, é possível usar não só qualquer dispositivo Apple – iPod Touch, iPhone e iPad – como Tablets, Notebooks, Leitores MP3 ou Telemóveis de qualquer marca.

Para garantir a máxima autonomia durante a utilização, o Geneva Model XS vem equipado com uma bateria de iões lítio recarregável, com autonomia para mais de cinco horas. Paralelamente, inclui de origem um adaptador de corrente para carregar a bateria e garantir um funcionamento contínuo, sempre que existir uma tomada eléctrica por perto.

O Geneva Model XS está disponível com acabamento em preto, branco ou vermelho.

PVP recomendado: 199 euros

Este artigo foi escrito por em 15 Fev, 2012, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: