« Primeira workstation All-in-One de 27 polegadas da HP Facebook para Windows Phone recebe actualização! »
15/02/2012
Escrito por em Gadgets | 1.792 Leituras

Samsung-Galaxy-Tab-2-70-Press-2

A Samsung apresentou um novo tablet, o sucessor do tablet Samsung Galaxy Tab 7, que vai trazer consigo a ultima versão do sistema operativo da Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

O presidente da divisão de comunicações da Samsung, o JK Shin, afirmou que “o novo Galaxy Tab 2 7.0 vai dar às pessoas uma grande experiência multimédia e permitir uma maior eficácia na comunicação”.

Esta tablet conta com um ecrã de 7 polegadas com resolução 1024 x 600, o sistema operativo Android 4.0 Ice Cream Sandwich, o processador dualcore 1 GHz, 1 GB de RAM, câmara de 3 MP e bateria de 4000 mAh.

samsung-galaxy-tab-2

A data de lançamento está marcada para o próximo mês de Março, em relação ao seu valor comercial, nada foi revelado por parte de Samsung.

Os primeiros a receberem o Samsung Galaxy Tab 2 serão no Reino Unido, e será posteriormente alargado aos restantes mercados mundiais já a partir do próximo mês de Março, mas a Samsung ainda não revelou qual o preço do tablet.

Este artigo foi escrito por em 15 Fev, 2012, e está arquivado em Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Samsung Galaxy Tab 2 7.0 apresentado. pela Samsung!”
  1. Se eles tivessem actualizado o mísero android 2.3 do Galaxy Tab original, teriam deixado centenas de utilizadores satisfeitos.

    Só que infelizmente estas marcas que vendem equipamentos com Android só querem é $$$$ com a venda de mais hardware.

    Para quem quiser meter o Android 4 no Galaxy Tab original, aqui tem: http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=807

    Infelizmente tem de se optar por essas soluções quando as marcas abandonam os utilizadores. E nisso estão todos atrás da Apple a anos-luz.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: