« nVidia é a nova concorrente da Samsung! PC Wizard, conheça todos os detalhes do seu PC! »
16/02/2012
Escrito por em Consolas | 1.590 Leituras

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) revelou que, a partir de 22 de fevereiro, MotorStorm RC, Hustle Kings, Top Darts, WipEout HD e o DLC HD Fury para WipEout 2048 e o DLC Ultimate Marvel vs. Capcom 3 da Capcom poderão ser adquiridos na PlayStation Store por um valor único de acesso, que permitirá jogar nos sistemas PlayStation 3 e PlayStationVita.

Os que já têm qualquer um destes títulos na PS3 poderão transferir o mesmo conteúdo gratuitamente para os seus sistemas PS Vita e vice-versa. Não há necessidade de pagar duas vezes pelo mesmo conteúdo, o que sublinha a importância da relação entre a PS3 e a PS Vita.

Mas não é apenas a capacidade de comprar estes jogos por um único valor, e poder aceder a eles nas duas plataformas, que torna a relação entre a PS3 e a PS Vita tão importante. MotorStorm RC, Hustle Kings, Top Darts e WipEout HD e DLC HD Fury para WipEout 2048 permitem jogabilidade multiplataforma, dando a possibilidade aos utilizadores de competirem com outros jogadores independentemente do sistema onde estão a jogar. Quer seja em tempo real ou por turnos, esta nova forma de competir cria uma experiência de jogo sem igual.

A PS Vita estará disponível nas lojas a partir de 22 de fevereiro de 2012 e traz consigo jogos espantosos, combinados com níveis de conetividade social e uma gama de funcionalidades de realidade aumentada que vão trazer os jogos para o mundo real de forma nunca antes vista.

Este artigo foi escrito por em 16 Fev, 2012, e está arquivado em Consolas, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: