« EUA querem condutores com as mãos no volante! KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (8/2012) »
18/02/2012
Escrito por em Notícias | 2.917 Leituras

74288-o

Com a chegada à data prevista para o lançamento da versão Consumer Preview do Windows 8 “fogem” também imagens de uma das builds pertencentes a esta versão do Windows 8. De acordo com o website PCBeta, terão chegado à Internet novas imagens sobre Consumer Preview do Windows 8, onde se pode visualizar algumas novidades.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

As imagens disponibilizadas correspondem à build 8220 e apresentam diversas alterações em comparação com a versão Developer Preview, que foi disponibilizada publicamente em Setembro de 2011.

As novidades consistem numa nova barra ‘Charms’, na ausência do botão do menu Iniciar, os novos recursos Refresh e Reset, o novo recurso Windows To Go e diversas novas opções de personalização.

WeeKend eDition

Afinal quem é que bate mal? :P :P

Este artigo foi escrito por em 18 Fev, 2012, e está arquivado em Notícias, Novidades, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Imagens do Windows 8 Consumer Preview chegam à Internet!”
  1. ya ta melhor sem o iniciar, que estava a mais na barra.

  2. Não gosto! Prefiro o visual do ubuntu 10.04

    Mas assim em opinião geral estava á espera de mais mudanças. Estava á espera de um aspecto muito mais WP7.5 se é que me entendem. Se melhorarem o arranque talvez use o windows com mais frequência.

    Num big picture, estou a gostar daquilo que a Micro$oft está a fazer!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: