« Songr, procure e descarregue músicas de vários serviços Hama Crystal, capa transparente para PlayStation Vita que fica protegida desde o primeiro dia! »
22/02/2012
Escrito por em Notícias | 1.781 Leituras

022112-tech-frontv

Circulam rumores na Internet que o Microsoft Office terá em breve uma versão para os tablets da Apple, isto é, para o iPad. Caso os rumores se concretizem, será com certeza uma aposta com esperteza por parte da empresa de Redmond pelo facto de tirar rendimentos a partir do clientes da Apple.

Estes rumores foram lançados pelo website The Daily que revela  ter acedido a uma versão do Microsoft Office ainda em fase de protótipo, mas funcional, em que a estratégia da empresa de Redmond passa na produtividade num tablet.

office

Através da imagem é possível verificar que aspecto do Microsoft Office é semelhante à actual aplicação OneNote, mas inclui semelhanças com a interface Metro. O Word, Excel e PowerPoint são capazes de criar e editar ficheiros localmente ou online.

No entanto, a Microsoft  fez uma declaração ao The New York Times afirmando que a história do The Daily está baseada em rumores e especulação:

A Microsoft spokeswoman issued this statement: “The Daily story is based on inaccurate rumors and speculation. We have no further comment.”

 

 

Apesar da empresa de Redmond ter afirmado que informação está baseada em rumores e especulação, esta não desmentiu a existência de uma versão do Microsoft Office para iPad.

Este artigo foi escrito por em 22 Fev, 2012, e está arquivado em Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Microsoft Office para iPad?”
  1. Ricardo Santos diz:

    Sem dúvida que se sair é uma aplicação que compro. Ainda não o Office^2 HD nem quickoffice nem muito menos o pages, number e keynote uma vez que estou na esperança que a empresa que lançou o OneNote, tb conhecida, salvo erro, por ter lançado o office para mac osx venha a lançar o office para Ipad.. Seria sem duvida uma aposta ganha e de sucesso. resta saber os preços que espero que não sejam mt mais caros que o pages/numbers e afins…… Fico a aguardar mais noticias .. Esta noticia portelou sem duvida a minha compra por alternativas.

  2. Era uma boa aposta da Microsoft. Espero que saia mesmo uma aplicação office mais parecida com o office do windows.

    Para quem quiser o office igual ao do windows no ipad pode fazer o download gratuito da aplicação Cloudon (appstore americana), embora necessite de ligação á internet para editar os ficheiros. Mas tem como vantagem ter todas as funções do office do windows.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: