« Primeira aplicação interactiva de informação económica em televisão pela mão da Vodafone HP proporciona às Micro e Pequenas Empresas a tecnologia revolucionária para digitalizar objetos 3D e documentos »

A ASUS lança a série PC All-in-one (AIO) ET2700, a primeira no mundo de 27” baseado em Windows com um ecrã com 10 pontos de toque. Estas características, em conjunto, com uma versão melhorada da tecnologia SonicMaster, tecnologia DTS Surround Sensation UltraPC™ e um subwoofer externo levam as capacidades audiovisuais dos PC’s All-in-one para outro nível. É o primeiro AIO do mundo com 27″ com painel MVA para permitir ângulos de visualização de 178°, quer na vertical quer na horizontal. É igualmente o primeiro com dez pontos de toque para uma interacção e controlo precisos e desfrutar dos jogos optimizados para controlo através do toque.

Áudio puro e cristalino com SonicMaster
Optimizado pelos especialistas de áudio ASUS, a tecnologia SonicMaster dispõe de um processador de sinal digital optimizado para reproduzir de forma pura cada um das notas e sem distorção. Também integrada está a tecnologia DTS Surround Sensation UltraPC™ que oferece a sensação tridimensional mais realista de estar completamente rodeado pelo som. Incluído em alguns modelos da série ET2700 o subwoofer externo que dá ao áudio outra dimensão não encontrada noutro PC AIO. A sua câmara de ressonância de 580cc está afinada para captar os sinais áudio de baixa frequência e proporcionar graves mais ricos.

Monitor com 27″ e amplo ângulo de visualização
O ET2700 apresenta um ecrã de 27” que é ideal para uma utilização pessoal ou partilha de entretenimento multimédia. O monitor LED retroiluminado LED com o seu elevado contraste 1920 x 1080 oferece imagens HD com uma realidade incrível enquanto o painel MVA elimina as alterações de cor e oferece ângulos de visão amplos até 178º na vertical e horizontal assegurando uma visualização deslumbrante a partir de qualquer ângulo. O combo Blu-ray opcional e placa de televisão integrada transformam o ET2700 numa televisão com opções de entretenimento adicionais.

Conveniente e de fácil utilização responde a qualquer necessidade
O ET2700 vem ainda equipado com uma série de características convenientes que tornam simples a navegação na Internet, a pesquisar em bibliotecas digitais de filmes e músicas ou a edição de fotografias. O primeiro ecrã do mundo de 27” com 10 pontos de toque dá aos utilizadores do ET2700 uma interface com controlo preciso através dos dedos, oferecendo a possibilidade de navegação através de gestos intuitivos. Um teclado no ecrã reforça a conveniência para os utilizadores dando-lhes a possibilidade de utilizarem na totalidade o ET2700 sem recurso a um teclado físico ou a um rato.

Os painéis laterais do ET2700 têm portas USB 3.0, porta combo eSATA/USB 2.0 e um leitor de cartões SD, a entrada HDMI na parte de trás permite transformá-lo de forma instantânea num ecrã de 27″ para ser utilizado com uma consola de jogos. Com a vantagem da opção montagem VESA, o ET2700 numa parede torna-o não apenas num computador mas num dispositivo verdadeiramente versátil para casa.

Especificações:

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2012, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: