« PC All-in-One ET2700, o primeiro do mundo de 27” baseado em Windows com 10 pontos de toque no ecrã Bandizip, comprima e/ou extraia ficheiros facilmente: compatível com os formatos mais populares »

A HP anunciou a disponibilidade da HP TopShot LaserJet Pro M275, permitindo que micro e pequenas empresas possam criar materiais que ajudam a diferenciá-los da concorrência, dando-lhes a flexibilidade necessária para desenvolver as suas ferramentas de comunicação e criar por exemplo os seus catálogos online directamente. A simples e acessível impressora multifuncional (MFP) revoluciona a forma como objetos 3-D e documentos são digitalizados, produzindo imagens espantosas.

A HP TopShot LaserJet Pro M275 representa uma nova categoria de Multifunções, pois está equipada com o HP TopShot Scanning – uma câmara que contem uma lente ótica de alta qualidade e um sensor de alta resolução, que está incorporado num braço articulado, por cima do dispositivo. A tecnologia captura um total de seis imagens de um único objeto 3-D – três flashes de diferentes ângulos, e três em condições de luminosidade ambiente de diferentes níveis de exposição – que depois combina numa única imagem de alta resolução, com uma incrível profundidade de foco. Com a HP TopShot LaserJet Pro M275 MFP, os utilizadores podem facilmente e rapidamente digitalizar documentos ou pequenos objetos, e integrar as resultantes imagens de alta qualidade nos seus fluxos de trabalho empresariais.

“A tecnologia HP Top Shot permitiu-me poupar custos e etapas”, afirma Kim Bright, dona da ‘Graphics in Bloom’, uma pequena empresa de design gráfico. “Eu já não preciso de fazer uma complicada sessão fotográfica, com iluminação e cenário próprio para capturar imagens de produtos. Simplesmente uso a minha HP TopShot e tenho uma imagem digital ótima em segundos.”

Conectividade na nuvem
As empresas com presença on-line, ou aqueles que procuram diferenciar os seus materiais impressos da concorrência, vão beneficiar com a HP TopShot LaserJet Pro M275 MFP. As suas características all-in-one permitem aos utilizadores fazer o upload de imagens de documentos e objetos diretamente para a web, para armazenamento, gestão e partilha. Além disso, as imagens podem ser personalizadas como elementos em desenhos gráficos ou facilmente inseridas em brochuras e folhetos para impressão.

A nova impressora all-in-one abre novas possibilidades para mais criatividade e colaboração com ligação direta à Internet e à nuvem. Num mundo de constante conectividade, a HP TopShot LaserJet Pro M275 MFP ajuda micro e pequenas empresas a servir melhor os seus clientes.

Preço e disponibilidade
HP TopShot LaserJet Pro M275 MFP está disponível por um PVP de 349€.

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2012, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: