« Novo smartphone Liquid Glow da Acer The Jak and Daxter Trilogy já chegou às lojas portuguesas »

A Western Digital foi nomeada “EMEA Storage Vendor of the Year” nos prémios 2012 EMEA Channel Academy Awards no Mónaco – a terceira vez consecutiva que a WD ganha esta distinção.

A cerimónia de entrega dos prémios, realizada em conjunto com a conferência de canal DISTREE EMEA, celebra a excelência no âmbito do canal de TI e Eletrónica de Consumo. O prémio é tanto mais significativo quanto os vencedores são escolhidos pelos próprios representantes do canal.

Na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), os parceiros de canal da WD constituem a sua principal força e este tipo de reconhecimento da sua parte constitui uma recompensa para as suas equipas de vendas e marketing.

A WD irá continuar recetiva às necessidades dos seus clientes e a oferecer-lhes as melhores soluções de armazenamento do mercado.

Este artigo foi escrito por em 24 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: