« Samsung Galaxy S 3 com capa de cerâmica e ecrã 4.8”? Nokia revela o 808 PureView, com uma câmara de 41 MP! »
28/02/2012
Escrito por em Mundo | 1.246 Leituras

Android

No que toca a aplicações para Android, a Google não poderia estar mais contente, isto porque a loja online de aplicações para Android, o Android Market, está com um crescimento bastante rápido e para além disso encontra-se já muito próximo dos números de aplicações disponíveis na App Store.

Segundo o CNet, a Google afirma que o Android Market conta já com mais de 450 mil aplicações disponíveis para Android, enquanto a App Store conta com 500 mil de aplicações.

Existe ainda outra estatística interessante que é o número de activações de equipamentos com Android por dia, em que todos os dias são activados em media 850 mil equipamentos. Em relação ao número total de equipamentos com Android existentes até ao dia de hoje é mais de 300 milhões em todo Mundo.

Este artigo foi escrito por em 28 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: