« AppRemover, remoção exclusiva de Antivírus e demais programas de segurança ASUS PadFone e nova linha ASUS Transformer Pad revelados no Mobile World Congress 2012 »

A Sony Computer Entertainment Inc. acaba de anunciar que as vendas da PlayStation®Vita (PS Vita) atingiram mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo.

A PS Vita registou um bom arranque, quando foi lançada dia 17 de dezembro no Japão, seguido de Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul. Recentemente lançada na Europa, América do Norte, América Latina, territórios PAL, e Singapura a 22 de fevereiro, as vendas superaram as expectativas, ultrapassando 1,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, estabelecendo claramente a PS Vita como o mais desejado dispositivo de entretenimento portátil em todo o mundo. Em termos de software, as vendas ultrapassaram os 2 milhões de unidades no retalho e na PlayStation®Network.

“A PS Vita foi desenhada para oferecer a mais recente experiência de entretenimento portátil, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados com a reação dos consumidores e com a velocidade a que a PS Vita está a vender”, diz Andrew House, President and Group CEO da Sony Computer Entertainment Inc. “O mercado respondeu à venda da consola, mostrando que existe uma clara procura por um dispositivo portátil capaz de oferecer uma combinação revolucionária de grandes experiências de jogo com conectividade social num contexto de mundo real. Para continuarmos com esta força, estamos a trabalhar em conjunto com as produtoras e editoras para assegurar que os melhores jogos e franchises possíveis estarão disponíveis na PS Vita. É também por essa razão que o nosso line up de software para o resto de 2012 tem certamente jogos para todas as pessoas.”

A PS Vita apresenta novas formas de jogar, proporcionando experiências ricas e imersivas de jogo nunca antes vistas numa consola portátil. Equipada com dois sticks analógicos, ecrã tátil OLED de 5 polegadas, um poderoso processador quad core, sensor de movimentos, microfone incorporado e câmaras frontal e traseira, a PS Vita é a mais revolucionária consola portátil de sempre.
Além da fantástica experiência de jogo portátil, a PS Vita tem ainda a conectividade Wi-Fi e 3G que, juntamente com várias aplicações, permite que os utilizadores usufruam de infinitas possibilidades na PS Vita como “encontrar”, “ligar”, “descobrir”, “partilhar” e “jogar” com os amigos onde quer que estejam.

Com mais de 25 títulos atualmente disponíveis na Europa, América do Norte, América Latina, territórios PAL e Japão, incluindo FIFA Football da EA Sports, Ultimate Marvel vs Capcom 3 da Capcom, Uncharted : Golden Abyss, WipEout 2048 e Escape Plan da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, assim como mais de 70 títulos em desenvolvimento, a PS Vita está pronta para conduzir uma dinâmica contínua em todo o mundo.

A SCE irá promover vigorosamente a PS Vita como a plataforma de entretenimento portátil da próxima geração e trabalhar no sentido de expandir o mercado de gaming portátil.

Este artigo foi escrito por em 28 Fev, 2012, e está arquivado em Consolas, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Vendas de PlayStation Vita atingem mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: