« Vendas de PlayStation Vita atingem mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo 25 pessoas detidas com ligações ao Anonymous! »

No evento de imprensa da Asus “Incredibly Mobile Endless Possibilities” o Chairman Jonney Shih revelou o revolucionário PadFone e a próxima linha de produtos Transformer Pad na companhia do CEO da Qualcomm’s, Paul Jacobs.

“Chegou finalmente o tempo em que todos os ecrãs da nossa vida poderão transformar-se num portal com acesso em tempo real ao mundo digital,” explicou Shih na apresentação do ASUS PadFone que se transforma numa combinação três em um: smartphone, tablet e notebook quando na companhia com a PadFone Station e a PadFone Station Dock.

O Asus PadFone é um smartphone de 4.3” com um ecrã Super AMOLED qHD, o mais recente processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core e uma câmara digital de 8-megapixel com um processador de imagem Fuji, tudo envolto num design requintado e optimizado para o sistema operativo Google Android 4.0. Quando incorporado na opcional PadFone Station, transforma-se num tablet de 10.1” com o quíntuplo da capacidade de bateria. O PadFone oferece uma versatilidade sem rival por via da tecnologia Asus Dynamic Display que permite uma transição suave entre os ecrãs do PadFone e a da PadFone Station. Além disso, a PadFone Station permite utilizar o keyboard dock opcional que transforma o PadFone num dispositivo de computação ultraportátil. O PadFone vem ainda com um auricular opcional PadFone Stylus com tecnologia Bluetooth que permite atender chamadas facilmente.

A ASUS está a redefinir o futuro dos dispositivos de computação móveis e apresentou ainda a nova e inovadora linha ASUS Transformer Pad. Ao disponibilizar três modelos distintos para responder a necessidades únicas dos diferentes consumidores, a ASUS acredita na importância de oferecer opções de escolha para os consumidores. A nova linha ASUS Transformer Pad inclui o ASUS Transformer Pad Prime e a nova série ASUS Transformer Pad Infinity e ASUS Transformer Pad 300.

A série Transformer Pad Infinity está concebida para os conteúdos de entretenimento HD em tablets ao apresentar um impressionante ecrã Full HD 1920×1200 Super IPS+ e a tecnologia ASUS SonicMaster. A série Transformer Pad 300 é a plataforma móvel ideal para jogos e navegação na Internet com o seu processador NVIDIA Tegra 3 quad-core e o ecrã de elevada qualidade de 10.1” 1280×800 IPS.

Este artigo foi escrito por em 28 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: