« KD Rádio, as rádios favoritas em aplicação exclusiva para os nossos leitores! Trocar a impressora antiga por uma nova HP Officejet eAiO com Tecnologia ePrint dá para poupar até 50 euros »
01/03/2012
Escrito por em Gadgets | 2.111 Leituras

Assim como o ecrã plano mudou para sempre a televisão, o BeoLab 12 pretende revolucionar a forma como o som surround preenche a nossa sala de forma perfeita. O BeoLab 12 é a primeira coluna de parede da Bang & Olufsen desenvolvida com as configurações vídeo e som surround. Este novo dispositivo audio combina-se, na perfeição, com qualquer televisão de ecrã plano existente no mercado.

As colunas posicionam-se de forma plana na parede e incorporam a famosa Tecnologia de Lente Acústica da Bang & Olufsen, que dispersa as altas frequências horizontalmente num ângulo de 180 graus em frente da coluna. Esta funcionalidade maximiza a zona acústica e permite ao ouvinte usufruir de uma experiência de som fantástica, independentemente do sítio onde esteja sentado.

“Ilusão de óptica” de alto desempenho
O design em onda tridimensional projetado pelo designer David Lewis confere ao BeoLab12 traços esculturais, discretos e elegantes. A sua forma compacta não sacrifica o desempenho e a perfeição acústica. Na verdade, o BeoLab 12 é um exemplo inteligente da sinergia entre design e desempenho. Este dispositivo e explora cada centímetro da unidade para emitir uma experiência sonora precisa e incrivelmente nítida.

Óptima acústica num espaço mínimo
O BeoLab 12 ostenta uma versatilidade e escalabilidade extraordinárias, adequando-se ao gosto e ao espaço de cada cliente. Desenvolvido como uma coluna de parede, o BeoLab 12 é uma coluna de linha completa com uma lente acústica de ¾ polegadas para os agudos, uma unidade de médios de 2 polegadas e dois woofers CosCone planos de 6,5 polegadas para as frequências mais baixas, direcionadas para a parede. O cone de alumínio de 2 polegadas permite um som preciso, que complementa o som da lente acústica.

Alcançar o melhor desempenho em dimensões tão estreitas é uma vez mais o desafio apresentado aos engenheiros acústicos da Bang & Olufsen, que trabalham diariamente para que os resultados superem as expectativas.

Na sombra da lente, a grade da frequência média tem um acabamento de alumínio de alta qualidade, com orifícios num design padronizado para combinar com a forma da lente e permitir uma penetração acústica suficiente.

O BeoLab 12 inclui ainda a tecnologia de amplificador ICEpower classe D da Bang & Olufsen, num novo design. O ICEpower – tecnologia patenteada da Bang & Olufsen – significa conversão de potência Inteligente, Compacta e Eficiente, e é o segredo para alcançar eficazmente o desempenho sonoro. Devido ao espaço limitado e à necessidade de alta potência de pico, foi desenvolvido um novo amplificador e uma fonte de alimentação correspondente. Caracterizados peça dimensão reduzida, o amplificador e a fonte de alimentação oferecem uma solução com um total de 480 watts.

Para cima ou para baixo – como preferir
Porque a excelência do som é alcançada quando a lente é colocada ao mesmo nível dos ouvidos, na posição de audição, é possível colocar o BeoLab 12 com a lente para cima ou para baixo, para que possa desfrutar de uma experiência acústica perfeita e completa.

O design do BeoLab12 confere versatilidade à coluna, permitindo que esta fique sempre elegante e sofisticada em qualquer uma das posições. Foi colocado um interruptor de três posições no painel da tomada, na parte traseira, para facilitar a colocação da coluna, tendo em conta o melhor desempenho.

O BeoLab 12 oferece aos clientes a possibilidade exclusiva de ter o som surround mais fino instalado numa televisão plana Bang & Olufsen. O BeoLab 12 também se adequa muito bem a qualquer sistema de música Bang & Olufsen. Além disso, o BeoLab 12 pode ser conectado a uma TV de ecrã plano de qualquer outra marca para garantir ao espectador uma experiência sonora inigualável. O BeoLab 12 proporciona momentos de som inesquecíveis, ao mesmo tempo que confere à sua casa um toque único de requinte, modernidade e elegância.

O BeoLab 12 é vendido separadamente através de revendedores autorizados Bang & Olufsen. O preço recomendado é de 4.402€.

Especificações técnicas:

Este artigo foi escrito por em 01 Mar, 2012, e está arquivado em Gadgets, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “BeoLab 12, a coluna que revoluciona dispositivos planos de parede”
  1. Fátima Coelho diz:

    Gostaria de trocar a minha actual BeO por esta esta plana de parede.

    Seria possível marcar com o vendedor ? Necessito também de um tecnico afim de mudar a localização actual para outra parede.

    Fatima Coelho
    917 247 804

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: