« Trocar a impressora antiga por uma nova HP Officejet eAiO com Tecnologia ePrint dá para poupar até 50 euros Teamspeak 3, comunique com os seus colegas de jogo! »
02/03/2012
Escrito por em Notícias | 1.673 Leituras

vodafone-visa

A Visa e Vodafone anunciaram uma parceria mundial. Esta parceria vai permitir aos clientes da Vodafone efectuar pagamentos das suas compras através do telemóvel. O pagamento de serviços e compras com recurso ao telemóvel, tem como objectivo em substituir a utilização de moedas e notas.

Sabe-se que a iniciativa da parceria por parte da Vodafone, com a Visa a suportar a  rede de pagamentos. Os primeiros países a terem este serviço são: Alemanha, Holanda, Espanha, Turquia e Reino Unido, não havendo para já uma data portuguesa anunciada.

A wallet móvel da Vodafone também vai recorrer à tecnologia NFC para «o envio de dados encriptados de curto alcance, por forma a garantir transacções seguras, estando a protecção dos consumidores assegurada pelo uso do mais recente cartão SIM e pela tecnologia de pagamentos suportada por esta indústria», pode ler-se em comunicado.

Este artigo foi escrito por em 02 Mar, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: