« Teamspeak 3, comunique com os seus colegas de jogo! Twentieth Century Fox Home Entertainment, Warner Bros. Home Entertainment Group, SanDisk e Western Digital preparam o futuro dos filmes digitais de alta definição »
02/03/2012
Escrito por em Notícias | 2.847 Leituras

tmn

A operadora portuguesa TMN, com o lançamento de um novo tarifário do serviço “internetnotelemóvel” com objectivo de responder à necessidade crescente de utilização de Internet em mobilidade.

O novo tarifário  com nome de IT Ultra, possui 4 GB de tráfego na rede de telemóvel e tráfego ilimitado nos hotspots WiFi PT.  Este tarifário terá um valor comercial de 27 euros mensais.

Em relação aos tarifários já existentes, a empresa aumentou os respetivos plafonds e manteve os preços. Assim, o IT diário custa 1,07 euros/dia e inclui 30 MB. Depois temos o IT light, com 150 MB/mês a 5,35 euros, o IT super, com 500 MB a 10,71 euros; e o IT super plus, com 1 GB de tráfego a 16,06 euros/mês.

O IT light possui ainda 1 GB de tráfego em hotspots PT, valor que sobe para os 2 GB no caso do IT super e IT super plus.

Este artigo foi escrito por em 02 Mar, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “TMN lança novo tarifário “internetnotelemóvel”!”
  1. Bruno Barros diz:

    Eu acho extremamente caro estes tarifários.
    Lá fora são praticadas tarifas bem mais baratas.
    500MB/Mês ~10€?

  2. Bem… 27 € não é lá muito barato para 4 Gb’s.

  3. É mesmo para esquecer tethering do telemovel para um tablet/portatil.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: