« CPU-Z, conhece todos os detalhes do seu computador? Casio Exilim EX-ZS20, uma caixinha de surpresas »
05/03/2012
Escrito por em Hardware | 1.378 Leituras

A HP complementa a sua gama de impressoras Officejet com a entrada de dois novos modelos – a HP Officejet 6600 eAiO e a HP Officejet 6700 Premium eAiO – ideias para pequenos escritórios, que necessitam de imprimir uma média mensal até 750 páginas.

Concebidas a pensar nos utilizadores de micro e pequenas empresas, que desejam uma impressões a cores de qualidade superior a um baixo custo por página, apresentam uma variedade de funcionalidades de produtividade avançadas, permitindo enviar faxes digitais, digitalizar documentos diretamente para um PC, e-mail ou para a pasta de rede. Permitem também imprimir a cores, frente e verso, com qualidade profissional ou fotocopiar, sem ser necessário ligação ao PC, apenas através do seu intuitivo ecrã táctil de 6.75 polegadas.

A nova série de impressoras HP eAIO Officejet, permite trabalhar através de múltiplas plataformas baseadas na Cloud, incluindo HP ePrint, Google Cloud Print e AirPrint; proporcionando a máxima mobilidade. O seu utilizador pode imprimir diretamente a partir de qualquer equipamento móvel que envie emails, tais como, smartphones, Portateis, IPOD’s, IPAD’s, todo o tipo de Tablets. Cada impressora tem um endereço de email exclusivo, que permite ao remetente enviar os trabalhos para impressão tão simplesmente como enviar um email, sem necessidade de qualquer tipo de configuração e sem barreiras de distância ou de conexão.

Preço e disponibilidade
A HP Officejet 6600 eAiO está disponível em meados de Março por um PVP de 149€ e a HP Officejet 6700 Premium eAiO está já disponível por um PVP de 199€.

Este artigo foi escrito por em 05 Mar, 2012, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: