« HP reforça a sua gama de impressoras Officejet eAiO Smartphones, as consolas do futuro? Poderio não falta!… »
05/03/2012
Escrito por em Dicas | 2.542 Leituras

A Casio atualiza a bem sucedida Exilim EX-ZS10 e apresenta a sua nova câmara fotográfica compacta, Exilim EX-ZS20. O novo membro da família de câmaras para todas as situações, Exilim Zoom, a EX-ZS20 está já disponível em Portugal numa versão Traveller Bag que inclui a câmara numa de seis cores, um cartão SD com 4 GB de capacidade, um estojo de viagem e um pano de microfibra.

Já lhe aconteceu fotografar uma paisagem com o seu telemóvel, ficar convencido com o resultado no pequeno ecrã, mas depois notar que no computador nada ficou como imaginava? A Casio tem a solução ideal para que daqui para a frente deixe de recear pela qualidade das suas fotos.

A Casio Exilim EX-ZS20 é uma câmara compacta e leve para recordar todos os momentos que lhe interessam com um detalhe muitíssimo superior a qualquer dispositivo móvel. A câmara é baseada num sensor de imagem de alta resolução de 16,1 megapixéis e num bloco ótico com zoom de 6x a partir de uma grande angular de 24mm. Na prática, isto significa que pode tirar fotos brilhantes, editar, ampliar ou mesmo imprimir secções de uma foto sem que a imagem perca detalhe.

A grande-angular é ideal para fotografar em interiores com pouco espaço sem necessidade de grande recuo face ao motivo a fotografar e, ao mesmo tempo, dá uma dimensão extra às grandes paisagens.

O novo modo inteligente Premium Auto Lite assegura fotos de qualidade com o menor esforço. Dependo das condições, os programas Best Shot são ativados. No fundo, isto significa que aspetos como a luz, os movimentos, os detalhes e as pessoas são detetados automaticamente para fotos perfeitamente focadas.

E claro: para uma visualização perfeita das fotografias imediatamente a seguir ao disparo, a Exilim EX-ZS20 oferece um ecrã TFT a cores de alta resolução de 6,9 cm (2,7’’) que ocupa uma área substancial da parte de trás da câmara. A facilidade de navegação é garantida por botões dedicados à gravação de vídeo e reprodução e eliminação de conteúdos.

Os programas Best Shot, modo “Easy”, gravação em vídeo HD (720p) com possibilidade de transferência direta para o YouTube e carregamento através da interface USB também não foram esquecidos.

A Casio Exilim EX-ZS20 está já à venda em Portugal, disponível em prateado, preto, azul, branco, rosa e bordeaux, por um preço aproximado de 119,99 euros (traveller bag).

Este artigo foi escrito por em 05 Mar, 2012, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Hardware, Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Casio Exilim EX-ZS20, uma caixinha de surpresas”
  1. Hugo Amaro diz:

    Comprei esta máquina e estou super arrependiido,as fotos tem tdo menos detalhe, não tem definição nenhuma.O meu Iphone4 e GalasyS2 simplesmente tiram melhores fotos…sem falar em filmar que não tem qualidade alguma.Gostava de saber se testou a máquina realmente.obrigado

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: