« WhoCrashed, saiba quem ou o quê lhe fez pendurar o PC Listagem dos downloads, Fevereiro 2012 »
06/03/2012
Escrito por em Mundo | 1.572 Leituras

A Acer revelou a Série V3, uma linha de notebooks optimizada para as actuais necessidades digitais que está disponível em modelos de 14, 15,6 e 17,3 polegadas. Com um desempenho excelente, mais opções de entretenimento, ferramentas de comunicação e um design elegante, estes notebooks destinam-se aos adeptos de tecnologia que procuram alta-definição áudio e vídeo no seu dia-a-dia.

A nova geração de processadores da família Intel Core, juntamente com os gráficos NVIDIA GeForce GT Series asseguram um desempenho brilhante para multitarefas com várias aplicações, música, vídeos a partir da Internet, filmes, jogos entre outros.

Melhorias no entretenimento incluem o painel Acer CineCrystal HD+ 1600×900 com retroiluminação LED no ecrã de 17,3 polegadas, Dolby Home Theater v4 e um leitor de Blu-ray Disc. Os utilizadores podem até usufruir do seu entretenimento no notebook numa TV de alta definição via HDMI.

A Série V3 apresenta características como a conetividade wireless Acer InviLink Nplify Wi-Fi CERTIFIED e Gigabit Ethernet para manter os utilizadores ligados à rede, e a webcam Acer Crystal Eye HD que garante comunicação cara-a-cara em alta-resolução.

O Acer clear.fi 2.0 interliga automaticamente todos os dispositivos digitais de casa. Isto permite que os utilizadores administrem, partilhem e usufruam de conteúdos a partir de qualquer dispositivo e em qualquer parte da habitação.
Partilhar ficheiros entre outros dispositivos é também possível graças a um leitor de cartões multi-em-1, Bluetooth 4.0 e portas USB 2.0/3.0 (com carregamento via USB com o notebook desligado).

Quanto ao design, a capa tem um acabamento brilhante e a sua cor combina com a moldura do ecrã e o apoio para os pulsos. O teclado tipo chiclet da Acer é elegante, ergonómico e complementado por um touchpad multi-gestos para melhor conforto e produtividade. A Série V3 está disponível em Midnight Black, Dawn Gold, Nightfall Gray e Thunderbolt Silver.

Este artigo foi escrito por em 06 Mar, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: