« Microsoft, pronta para elevar o conceito “Transformer”? Windows 7 Codec Pack, todos os codecs que precisa no Windows 7! »
09/03/2012
Escrito por em Mundo | 1.546 Leituras

anonymouslogo

O mais famoso grupo de hacker nos últimos tempos , o Anonymous, atacaram o website do Vaticano, como protesto contra a Igreja, isto devido às notícias das recentes detenções de alegados membros pertencentes à Igreja.

Segundo o Anonymous o ataque serve como protesto contra a «escravatura de povos» e os absurdos «que a vossa religião propaga».

O grupo de hackers foram ainda mais longe ao classificarem a ideologia como «retrógrada». O ataque foi efectuado no passado dia 7 de Março.

Até ao momento os representante oficiais do Vaticano não fizeram qualquer comentário, mas confirma-se que o website teve offline durante o dia 7 de Março.

Este está a ser atribuida ao Anonymous pelo facto de um blogue Italiano, o Associated Press que pertence a este grupo afirmou que o Anonymous foram os autores do ataque.

Este artigo foi escrito por em 09 Mar, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Website do Vaticano atacado pelo Anonymous”
  1. hehe. foi a melhor piada de sempre. esses ditos católicos.. faram julgados na terra XD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: