« Google, o motor de busca mais utilizado em Fevereiro? Samsung Galaxy S II recebe actualização para Android 4.0? »
13/03/2012
Escrito por em Gadgets | 1.325 Leituras

APTOPIX Apple iPad

A ansiedade dos fans do iPad aumenta de dia para dia devido à chegada do The New iPad, e uma informação acerca de um atraso da chegada deste mesmo equipamento ao mercado será recebida com enorme desagrado, mesmo sendo um ligeiro atraso.

A ultima informação que vem diretamente da própria Apple que confirma a existência de um ligeiro atraso para quem quiser adquirir o equipamento a partir do próprio site da Apple, visto que as pré-reservas já ultrapassam o número de unidades disponíveis.

Portanto, quem está no lote de primeiros países que receberão o novo iPad (Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Singapura, Japão, Suiça, Reino Unido e China) terão de aguardar mais três dias, passando a data de chegada para o dia 19 de Março.

Recordamos que a data de chegada ao mercado do novo iPad está marcada para o dia 23 de Março, será que vai também sofrer alterações?

Este artigo foi escrito por em 13 Mar, 2012, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “A chegada dos novos iPads tem um ligeiro atraso!”
  1. Bruno Barros diz:

    Até era de admirar se fossem entregues a tempo e horas.
    É todos os anos a mesma coisa, seja com os ipad’s e iphone’s.

    Enfim, ainda assim nao entendo porque algumas pessoas largam os empregos, familias, e ficam dias e dias às portas das lojas.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: